quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você já achou que estava "arrasando"?

Pois vou lhe contar que desde muito pequena, eu sempre achei que estava!
Hoje sei que devo muito disso a meu pai que se incumbiu de sempre garantir a minha auto-estima nas estrelas.Meu incentivador incansável, meu aplauso perene.Meu pai sempre me fez acreditar que eu era simplesmente "o máximo"! Por conta disso exigia muito de mim: falar corretamente, não usar gírias, escrever melhor ainda. Na escola, a nota máxima era o mínimo prá mim, e com isso aprendi a estudar, e, principalmente a gostar de estudar, (pois era o único meio de chegar ao 10 almejado).Isso começou bem cedo, tanto que quando entrei na escola, já entrei no 2º ano do primário (antiga,não?) pois aos 7 anos já sabia ler, escrever e a tabuada, e,é claro,já achava que estava "arrasando".
Não quero nem imaginar hoje a que duras penas naquela época, meu pai nos matriculou no Colégio Santa Marcelina, na Cardoso de Almeida no bairro das Perdizes em São Paulo (mais "Patricinha" impossível) e eu amava tudo aquilo.Lá fiz a 1ª Comunhão em grande estilo, numa festa inesquecível: um "arraso".E, assim foi grande parte de minha vida.Amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário