quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Custou mas me convenceram a registrar minhas histórias e, uma pessoa como eu, na minha idade, tem um montão delas para contar.
Acho que ninguém pode passar pela vida "em branco" e que cada um de nós vai de qualquer forma deixar sua marca.
Poder registrar,contar detalhes,deixar uma opinião bem delineada,é uma ferramenta magnífica para "dar uma mãozinha" à História, não é?
Gostaria mesmo é de ter "batizado" este blog plagiando Roberto..."o importante é que emoções eu vivi!"
Talvez esse fosse o nome mais apropriado mesmo.
Não serei fiel à cronologia.Minhas histórias virão com lembrança,com a dose de emoção que me causaram, com a importância que tiveram na minha vida.
Para cada um que de alguma forma participou de minha vida, será uma homenagem e um agradecimento por ter ajudado a ser quem sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário