segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pausa nas histórias....Olhem que presente!

Recebi essse texto de uma amiga hoje, e é impossível não dividir esse prazer dessa leitura.
O texto é meio " a minha cara" e precisa de registro.
Um grande beijo para Angela Bravo pela inspiração.
""Não me dêem fórmulas certas, porque não espero acertar sempre.
Costumo acertar de vez em quando...E quando acerto,acerto pra valer!...E como vale a pena...
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou continuar sendo eu mesma,e fazendo as coisas do meu jeitinho...à minha maneira.
Não esperem que eu seja quem eu não sou ; eu sou eu mesma – um somatório de defeitos e qualidades,porque simplesmente SOU HUMANA.
Transparente.
E MUITO GENTE.
Não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, sou diferente.
Não sei fazer nada pela metade, nem voar com os pés no chão,mas continuo fazendo,muitas coisas,e aprendendo,diariamente.
Não sou sempre a mesma ; tenho instabilidades ocasionais e estou sujeita a elas e ,com certeza não serei a mesma nunca,jamais,em tempo algum,dia nenhum!...
Minhas variáveis fazem parte de mim e eu me gosto assim.
Choro quando estou triste e continuarei chorando porque Deus me deu as lágrimas e a minha emoção que as provoca.
São elas,as lágrimas,que lavam a minha alma.
Rio e dou boas gargalhadas quando acho que vale a pena,pois RIR ainda é O MELHOR REMÉDIO...
Apesar de todas as curvas do caminho,de tantas pedras lançadas e dribladas,ainda encontradas,eu continuo amando,e sonhando,e acreditando que TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.
Como dizia o poeta,Fernando Pessoa,
QUEM QUER PASSAR ALÉM DO BOJADOR TEM DE PASSAR ALÉM DA DOR...
E eu sou poeta...e aprendi a AMAR.
Que a minha suscetibilidade e a minha loucura sejam perdoadas...
Pelo menos por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário