domingo, 14 de março de 2010

Acabando o verão!




Pois é, este é o último domingo deste verão estúpidamente quente que vivemos este ano!


Dia lindo, já saí para andar no parque, tomar um suco de laranja bem gelado, comprar o jornal...enfim um dia sem pressa como têm que ser os domingos, especialmente este que ,eu espero, leve esse calor absurdo embora.


Quem me conhece sabe que detesto o calor.
Passo mal, fico irritada, acho deselegante ficar suando em bicas o dia todo,o cabelo "gruda", a roupa fica molhada, a gente não dorme direito,enfim não gosto, isso sem falar do "horário de verão" que sabota meu sono precioso da manhã.

Eu durmo muito tarde, e o soninho da manhã é tudo de bom,portanto, detesto também o horário de verão.

Mas, como tudo na vida, ele já acabou e o verão está no fim.

Quero que esfrie.

Quero tirar meus casacos do armário, minha botas e meus cachecóis.

Quero que neve !!!!!!!!!!!!!!!

Aí sim: dormir enrolada no edredon, chocolate quente, temporada dos caldinhos.um passeio em Campos do Jordão....maravilha!
Seja muito bem vindo o Outono de 2010!




Nenhum comentário:

Postar um comentário